Naos Tabacaria Contemporânea & Head Shop Joinville

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Promoção Foto do Leitor


Olá galera hoje quarta-feira venho trazer um assunto importante para nós todos como colaboradores e leitores e leitoras.
Quero tentar mostrar a importância de participar do blog:

* Para conseguirmos qualquer tipo de vantagem para vocês,  queremos saber a quantidade de leitores do blog;

* Para nós todos aprendermos cada vez mais sobre está cultura do Arguile, precisamos de perguntas, críticas e opiniões de todos;

Nós temos diversas ideias para executarmos, e todas elas tem ligação direta com vocês Leitores e Leitoras do blog. Pedimos aqui que não só assistam e fechem a página, queremos que comentem, falem suas experiências, até críticas, se tiverem fundamento são válidas.

Com a participação de vocês nós, conseguiremos alcançar nossos objetivos, que é ajudar sempre estar trasendo novidade, e tirando duvidas de todos nós e promoções para vocês .

Com isso venho lançar a promoção Foto do Leitor.




Como vai funcionar?

Disponibilizaremos um dia da semana, para postar uma foto do leitor. A foto escolhida da semana será postada no Blog. (Não haverá prêmio para o ganhador)

Quero participar, o que faço?

Apensa tire uma foto fumando um bom arguile seja com os amigos ou sosinho, você deve. O estilo da foto é você quem escolhe. Único requisito é ser fumando arguile.
Mande a sua foto para Email: hookahblog@hotmail.com  
OBS: no email identifiquem as pessoas que estão na foto.
E boa sorte . Lembrando que não temos o dia definido ainda, provavelmente será entre esses dias: Segunda,Quarta ou Quinta.
Ja está aberta a promoção galera é só mandar a foto.

Abraço e até a próxima.

2 comentários:

  1. GAlera!!! A Naos Tabacaria Contemporânea estará oferecendo para o ganhador: 1 essência Nakhla Fruits,1 essência Mizo Pessêgo, 1 essência Afzal Chicletes e 1 caixa de carvão triângular O Faraó 400g. Então caprichem na foto.

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a idéia... pena que não da pra eu participar... se fosse uma foto comum até poderia, entendem !?!? kkkkk

    ResponderExcluir